Aprenda dicas sobre emagrecer de forma saudável, perca peso gradualmente, sem ter problemas com sua saúde, dicas de saúde e sexualidade e suplementos em geral
Posted by :
tiagorakel
terça-feira, 6 de novembro de 2018
A Ejaculação Precoce é definida pelo homem que acaba ejaculando aproximadamente em torno de 1 minuto (um pouco mais ou um pouco menos) e que isso gere a ele um grave problema psicológico e associado também a incapacidade de retardar um pouco a ejaculação para conseguir dar prazer a parceira.
Nos casos mais graves da Ejaculação Precoce, alguns homens ejaculam antes mesmo do estíulo sexual, as vezes só com o estímulo visual pode ocorrer a ejaculação involuntária. Esse é um problema muito frequente e as vezes o homem acha que é um problema anormal, mas estatisticamente 3 a cada 10 homens sofrem com esse problema, ou seja, é um problema mais comum do que imaginamos.
Alguns fatores psicológicos que parecem estar envolvidos na ejaculação precoce são:
- Disfunção erétil
- Ansiedade
- Problemas de relacionamento
- O uso de alguns medicamentos, como psicotrópicos, pode causar ejaculação precoce.
Já os fatores biológicos que podem ser relacionados ao problema são:
- Níveis hormonais acima do normal
- Níveis de neurotransmissores acima do normal
- Atividade anormal do sistema ejaculatório
- Distúrbios da tireoide
- Inflamação ou infecção na próstata e na uretra
- Fatores genéticos
O homem que sofre com a Ejaculação Precoce geralmente toda relação sexual ele tem esse tempo da ejaculação reduzido. Classificamos a Ejaculação Precoce de duas formas diferentes que é aquele homem que sempre teve a Ejaculação Precoce e aquele homem que desenvolve esse problema ao longo da sua vida.
A ansiedade está sempre relacionada a Ejaculação Precoce e é por isso que frequentemente esse problema aparece na vida de homens mais jovens, por não ter uma experiência sexual, ficando um pouco inseguro e consequentemente condicionando o psicológico a uma situação adversa, levando a ejacular rápido demais por conta do nervosismo e medo de deixar a parceira na mão novamente, o que acaba acontecendo.
0 comentários: