Aprenda dicas sobre emagrecer de forma saudável, perca peso gradualmente, sem ter problemas com sua saúde, dicas de saúde e sexualidade e suplementos em geral
Posted by :
tiagorakel
terça-feira, 6 de novembro de 2018
A Ejaculação Precoce está dentro de um grupo de disfunções sexuais e é um dos problemas que mais atormentam os homens. Cerca de 90% dos homens que queixam sobre alguma disfunção, vai estar relacionado com a Ejaculação Precoce. Esse problema pode ser chamado de primário ou secundário.
A primária é relacionada com os problemas durante toda a vida do paciente, e afeta cerca de 65% dos casos de ejaculação precoce. Ainda há a EP a que ocorre antes mesmo da penetração, quase 50% dos homens são afetados com o problema.
- Os sintomas costumam aparecer desde a primeira relação sexual;
- Em quase 90% dos casos, a ejaculação ocorre em menos de 1 minuto de penetração;
- Com o avanço da idade, o problema tende a se agravar.
A secundária é quando a ejaculação precoce ocorre depois de algum problema ou trauma. Esses problemas podem ser doenças como hipertiroidismo, fimose, hipersensibilidade da glande e também problemas neurológicos, psicológicos ou advindos de medicamentos.
A ejaculação secundária pode surgir, ainda, depois de uma prostatite, uma inflamação que ocorre na próstata. Ao tratar do problema com antibióticos o problema pode ser resolvido, mas se não houver tratamento, a EP pode ser intensificada.
Também é situado como secundária quando ocorre sempre a ejaculação precoce com a mesma pessoa.
A Ejaculação Precoce tem uma definição muito ampla e a definição hoje que se fala da Ejaculação Precoce é quando o homem tem uma ejaculação rápida e essa ejaculação pode acontecer já nas preliminares, nas carícias, antes da penetração ou logo após as primeiras penetrações, em torno de apenas 2 minutos aproximadamente.
Um fator determinante para saber se você sofre ou não com a Ejaculação Precoce, além do tempo da ejaculação, é se sentir incomodado com a situação. Outro fator determinante é a insatisfação da parceira. O Homem que sofre com a Ejaculação Precoce acaba deixando a parceira na mão, ou seja, não consegue dar a ela um orgasmo e isso gera um grande desconforto entre o casal.
O homem que sofre com a Ejaculação Precoce não consegue ter um orgasmo adequado, não é prazeroso pra ele o fenômeno da ejaculação. Então, ele ejacula mas não está ejaculando no momento que ele gostaria porque ele primeiro ejaculou rápido, segundo a parceira dele não conseguiu chegar ao orgasmo e terceiro o ato sexual será interrompido naquele momento, gerando a insatisfação de ambos.
0 comentários: