Como Tratar Naturalmente a Disfunção Erétil Sem Remédios Em Casa
terça-feira, 6 de novembro de 2018
A disfunção erétil é a dificuldade permanente do homem em obter ou manter uma ereção, podendo sinalizar doenças crônicas. Se ocorre frequentemente (uma vez a cada 4 relações sexuais), o ideal é buscar um tratamento rapidamente, entes que o quadro se torne irreversível.
Deve-se ter em mente que a excitação sexual masculina, e consequente ereção, é um processo complexo que envolve o cérebro, emoções, músculos, hormônios e vasos sanguíneos. Por isso, a Disfunção Erétil psicológica pode ser resultado de problemas emocionais como:
- Depressão
- Estresse
- Ansiedade
Na maioria dos casos, porém, a disfunção é decorrente de problemas físicos. Alguns deles podem ser:
- Hipertensão
- Colesterol alto
- Distúrbios do sono
- Tabagismo
- Diabetes
A Disfunção Erétil é mais comum após os 40 anos, sendo que após esta idade cerca de 50% dos homens vão apresentar algum grau de disfunção. As causas de impotência são inúmeras, e a gente pode dividir em 2 grupos: psicogênicas e orgânicas.
A obesidade é outro agravante que pode acarretar na impotência sexual masculina. Isso porque, com muitos níveis de gordura no corpo, a circulação sanguínea vai novamente, ficar comprometida e isso traz problemas como a hipertensão e complicações cardíacas, mas provoca também um comprometimento na circulação de sangue dos vasos na região peniana.
0 comentários: